SilviaDesigner » quem Sou
quem Sou

Sou acima de tudo, apaixonada por design e comunicação, e os aplico estratégicamente dentro dos objetivos do marketing da empresa. Estou em Belo Horizonte e no mundo inteiro através da maior new media do mundo atual, a internet.

o que Faço

construo imagens públicas … exclusivas, elegantes, inusitadas, fortes e críveis.

minha História

A SilviaDesigner Ltda iniciou suas atividades em 1995 como studio de arte final para estamparias e confecções, dirigida por Sílvia Lúcia Alves, cabeça criativa, e Vicentina de Jesus, sua sócia. Entre 2000 e 2003 tive minhas atividades suspensas devido a novas sementes que germinaram e necessitavam cuidados. Em 2003, voltei ao mercado. Inovada como graphic design studio, mantendo ainda os serviços de criação de ilustrações e estampas, como mais um dos nossos produtos/serviços acrescentei ao nosso pool a concepção de MARCAS, Identidade Corporativa, com todo o mix de mídia impressa.
Inovação foi, desde o início, uma característica da personalidade da SilviaDesigner Ltda e em 2005 incorporamos ao nossoa produtos a new media com o desenvolvimento de websites dinâmicos, apresentações digitais, animações e apresentamos nosso trabalho ao mercado.
Oferecendo, sempre, um trabalho completo em conhecimento técnico e criatividade, em 2010 remodelei minha MARCA e o "s" tomou ainda mais a forma de uma chama, ela é a chama do entusiasmo, essencial ao trabalho de criação.
Apresento hoje novos produtos em meu pool de serviços, a Gestão de MARCA, o Diagnóstico da MARCA e o TOP EndoMARKETING que têm como principal foco, a qualidade da MARCA e a mensagem da mesma a ser comunicada tanto no Ambiente Externo quanto no Ambiente Interno da Empresa. Esses novos produtos geram uma maior percepção de valor da MARCA, o maior atrativo de uma empresa, e fortalecem a IMAGEM da empresa como um todo.
Se você deseja diferenciar, destacar, fortalecer a sua MARCA em todos os pontos de contato com seu Público Alvo, fale comigo, o resultado será sempre marcante e inesquecível.

 

minhas MARCAS

A Rainha Azul é a MARCA da Gestão de MARCA, ela representa o ponto forte desse serviço, a Estratégia. A Dama ou Rainha do xadrez: é a peça mais poderosa do jogo, uma vez que seu movimento combina o da torre e o do bispo, ou seja, pode mover-se pelas colunas, fileiras e diagonal. Em termos de valor, não é comparável a nenhuma outra peça, a não ser a dama adversária. A Rainha Azul possui outro ponto forte e necessário a Gestão de MARCA, o da investigação, pesquisa e análise de todo o contexto para traçar as melhores Estratégias de Comunicação para sua MARCA, por isso o detalhe do olho. Sua cor azul significa, dentro do contexto citado, análise, organização, planejamento, estratégia.

O Diagnóstico da MARCA apresenta um estetoscópio, instrumento médico para auscutação do peito, auscutando a palavra MARCA. A sugestão aqui é muito simples, a MARCA como coração da Empresa logo, “Melhor prevenir do que remediar” já dizia Vóvo. O vermelho, a cor principal da MARCA, no contexto, representa além da cor do coração a cor do sangue, ambos vitais a vida saudável.

O principal objetivo do TOP EndoMARKETING é a sintonia da Equipe. Sua MARCA representada pelas 4 peças encaixadas de um quebra-cabeça representa a sintonia gerada pelo endomarketing, o destaque de uma das peças indica que há uma liderança para manter a união e a organização da Equipe. A cor laranja, no contexto, siginifica energia e sinergia.